![](http://bp3.blogger.com/_CeWT0h5hMH4/RpWYeT2v5CI/AAAAAAAADPg/87OEdLHI4tI/s0-d/SsangYong+Actyon+4x2.jpg)
O espaço é desafogado e os bancos envolventes. A mala é uma desilusão quase passível de o impedir ser o eleito de uma família. A chapeleira está a apenas 30 centímetros do piso da mala e a capacidade total é de 321 litros, um valor medíocre. Desilusão também é a “estanquecidade” auditiva do habitáculo, havendo queixas essencialmente da deslocação aerodinâmica, sendo esta em auto-estrada mais exagerada. Já em traçado sinuoso pela montanha ou simplesmente a serpentear ruelas citadinas o Actyon
![](http://bp0.blogger.com/_CeWT0h5hMH4/RpWYhj2v5DI/AAAAAAAADPo/UHdiBbuo5i4/s0-d/SsangYong+Actyon+4x2-2.jpg)
Sendo que a suspensão não digere o mau estado das estradas, impondo incómodos inesperados. O motor não desilude na energia mas é um pouco guloso, faltando-lhe claramente a sexta velocidade. O ânimo dos 141 cv é aceitável acima das 2000 rpm. Abaixo disso quase “não existe”. A caixa de apenas cinco velocidades é muito imprecisa e lenta, mesmo para padrões pouco exigentes. O punho da caixa é caricato por tão pouco ergonómico (é triangular).
Nenhum comentário:
Postar um comentário