segunda-feira, 9 de julho de 2007

Audi TT 2007

Audi TT 2007 - Como pode então ter como sonho dirigir o novo Audi TT Coupé, que desembarcou no Brasil há apenas um mês, na versão automática? Simples: a marca está vendendo todas as unidades que vêm da fábrica de Ingolstadt, na Alemanha, e nem que quisesse ela poderia ter um desses hoje na garagem. O modelo custa aqui R$ 219 mil.

Eis por que Interpress Motor resolveu levar a atriz Marina Mantega, 26 anos, para uma volta por São Paulo a bordo do TT equipado com câmbio S tronic. Ela não esconde: é uma “audeira” convicta. Adorou o novo TT. “Embora seja esportivo, não é um carro de suspensão dura.

“Ele comprou um Q7 de tanto que eu insisti”, conta aos risos, referindo-se ao utilitário esportivo da marca (leia aqui). Durante o teste, ela mostrou muita desenvoltura ao volante do modelo, que define como “um brinquedinho de 200 cavalos”. “Não tem muito segredo, pois o motor do meu carro é igual ao deste.”

Porque, além do motor 2.0 turbo que desenvolve toda essa potência, o veículo que ela dirigiu vem ainda com um sistema de amortecimento chamado Magnetic Ride, em que minúsculas partículas magnéticas circulam no óleo dos amortecedores, modificando suas características de amortecimento em milésimos de segundos, ao toque de um botão no console central.

“É muito mais bonito do que o modelo antigo. As pessoas até se assustam quando você passa”, diz a atriz, que em abril deixou o mercado financeiro para se dedicar em tempo integral à carreira de atriz. Hoje tem como uma das maiores preocupações participar de testes para a TV. “Tudo quanto for teste eu quero fazer.”

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker