terça-feira, 10 de julho de 2007

Ford C-MAX 1.6TDCi Titanium

Ford C-MAX 1.6TDCi Titanium - Desta forma, a ligação ao Focus cai por terra, ficando apenas a designação C-Max, em linha com o S-Max. Apesar das mudanças visuais serem, de certa forma, subtis, são suficientes para proporcionar um novo impacto visual, mais desportivo, algo mais notório nesta versão Titanium com kit «RS», que inclui pára-choques específicos e jantes de 17 polegadas.

Interior

Ao volante é fácil encontrar a posição de condução que mais agrada, fruto das múltiplas regulações do mesmo e do banco. Os novos materiais, suaves ao toque na zona superior do tablier e o tejadilho panorâmico em vidro (opcional) proporcionam um ambiente acolhedor, complementado por uma insonorização bem conseguida.

O motor 1.6 TDCi de 109 cv mantém-se inalterado. É solícito, especialmente depois das 1700 rpm, e responde com facilidade ao acelerador, principalmente porque a caixa de apenas de cinco velocidades tem um escalonamento «afinado» para manter o motor no regime de binário óptimo, ou seja na casa das 2000 rpm.

Apresentando um preço de 27 830 E, concorrencial face aos seus rivais e ao equipamento que oferece, de onde se destaca o ar condicionado automático com regulação independente de temperatura, sensor de chuva e luz, computador de bordo e sistema de som com ligação para MP3.

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker