
Ajuda na tarefa de proporcionar boa agilidade e um quê de esportividade o motor Mivec 3.0 V6 (seis cilindros em “V”) capaz de desenvolver 220 cv (cavalos) de potência e 28 kgfm de troque (força). Contribui com a leveza do conjunto o cabeçote, o bloco e o cárter de alumínio. O modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos e chega a 200 km/h.
Também ajuda na dirigibilidade a transmissão automática de seis velocidades, com trocas seqüenciais e “paddle shifters”, borboletas fixas atrás do volante – acionando a da direita trocam-se as marchas para cima, enquanto a da esquerda muda para baixo; basta mantê-la acionada por alguns segundos para voltar ao modo “D” (drive) automaticamente.
Só com tração dianteira é possível economizar combustível, no 4WD o torque é distribuído para as rodas traseiras quando necessário, enquanto no 4WD Lock, a tração permanece integral nas quatro rodas. Ajuda a absorver os impactos do solo a suspensão independente nas quatro rodas. As rodas de liga leve têm 18 polegadas, e o escapamento, dupla saída.
Detalhe da abertura do porta-malas, que tem capacidade para 715 litros
Por dentro, os bancos dianteiros têm aquecimento elétrico, enquanto os traseiros são bipartidos (todos de

Silhueta do modelo, que vem em versão única com preço de R$ 138.990
Apesar do circuito curto em que Interpress Motor pôde avaliar o veículo, nas proximidades de Campos do Jordão, foi possível sentir a valentia do modelo, que tem 21,5 centímetros de altura livre do solo, o que não é pouco para enfrentar terrenos um pouco mais complicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário