
Pela primeira vez a marca diferencia as versões pela grade dianteira. Logo à frente do capô, que ganhou uma elegante forma de cunha, a grande pode ser de duas maneiras: três lâminas horizontais estendidas e uma grande estrela da Mercedes centralizada caracterizam a versão Avantgarde.
Linhas externas do novo sedã da marca alemã são marcadas pela sobriedade
Enquanto o C 200 K desenvolve com seu motor de quatro cilindros 184 cv (cavalos) de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e atinge 235 km/h de velocidade máxima, o C 280, de 231 cv, equipado com um V6 (seis cilindros em “V”) tem essas marcas em 7,3 segundos e 250 km/h, respectivamente.

Um botão circular no console central, com comandos intuitivos, torna fácil trocar estações de rádio, o que pode ser feito inclusive pelo passageiro. A interligação do volante multifuncional com o painel de instrumentos importante para um rápido acesso a várias informações (além do rádio, o controle do telefone Bluetooth) e funções na linha de visão direta do motorista.
Ao dirigir normalmente com baixos impulsos dos amortecedores, as forças de amortecimento são automaticamente reduzidas para melhorar o conforto de rodagem sem comprometer a segurança. Caso dirija de forma mais dinâmica, as forças de amortecimento máximo são acionadas, e o carro fica mais estabilizado.
Outro item importante de segurança é o “flashing brake lights”. Fu

Seus preços são de R$ 162.500 (C 200 K Classic), R$ 179.900 (C 200 K Avantgarde) e R$ 217 mil (C 280 Avantgarde). E até que a espera não foi tão longa assim. O modelo foi apresentado na Europa no início do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário