BMW 335i Cabrio Auto - O espaço nos dois lugares traseiros é praticamente igual ao do coupé: cabem dois adultos sem problemas e o acesso é facilitado pelo deslizamento eléctrico dos bancos da frente. É o primeiro coupé-cabrio com quatro lugares em que os dianteiros não se têm que chegar à frente. Guiado com o tecto fechado, o acabamento interior é de tal forma cuidado que se torna difícil perceber que se está a bordo de um descapotável. Não há ruídos parasitas dos inúmeros tirantes do mecanismo.
Abrindo o tecto é possível rodar até aos 70 Km/h, com todos os vidros para baixo, sem demasiados turbilhões a bater na cara. E subindo os quatro vidros, pressionando um só botão, vai-se bem até aos 120 Km/h, até porque a pele dos bancos tem um tratamento «Sun Reflective» que a impede de aquecer demasiado.
A suspensão é claramente mais macia que no coupé, para disfarçar a descida de rigidez, mas isso percebe-se sobretudo em andamento forte, em traçados sinuosos em que o 335i Cabrio se mostra um pouco subvirador, na entrada em curva. A baixa velocidade, nas ruas estragadas, são os pneus «runflat» a penalizar um pouco o conforto. Voltando à estrada, os 200 Kg a mais que o Cabrio pesa face ao coupé (resultado da capota e sobretudo dos reforços estruturais) não ofuscam o brilho do motor 3.0 biturbo. Nos 0-100 Km/h perde apenas 0,6 segundos para o coupé mas mantém um excelente nível de consumos, com média de 11,1 l/100 Km. A caixa automática de seis velocidades é rápida nas subidas em aceleração e nas reduções em travagem. Mas nos arranques, ou retomadas, a baixa velocidade em cidade mostra-se brusca, exigindo muita suavidade ao pé direito.
Abrindo o tecto é possível rodar até aos 70 Km/h, com todos os vidros para baixo, sem demasiados turbilhões a bater na cara. E subindo os quatro vidros, pressionando um só botão, vai-se bem até aos 120 Km/h, até porque a pele dos bancos tem um tratamento «Sun Reflective» que a impede de aquecer demasiado.
A suspensão é claramente mais macia que no coupé, para disfarçar a descida de rigidez, mas isso percebe-se sobretudo em andamento forte, em traçados sinuosos em que o 335i Cabrio se mostra um pouco subvirador, na entrada em curva. A baixa velocidade, nas ruas estragadas, são os pneus «runflat» a penalizar um pouco o conforto. Voltando à estrada, os 200 Kg a mais que o Cabrio pesa face ao coupé (resultado da capota e sobretudo dos reforços estruturais) não ofuscam o brilho do motor 3.0 biturbo. Nos 0-100 Km/h perde apenas 0,6 segundos para o coupé mas mantém um excelente nível de consumos, com média de 11,1 l/100 Km. A caixa automática de seis velocidades é rápida nas subidas em aceleração e nas reduções em travagem. Mas nos arranques, ou retomadas, a baixa velocidade em cidade mostra-se brusca, exigindo muita suavidade ao pé direito.
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