sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Skoda Octavia Break 2.0 TDI

Skoda Octavia Break 2.0 TDI - Os pára-choques estão um pouco maiores e não receberam qualquer tipo de pintura, de forma a poderem enfrentar dificuldades como ramos, troncos ou pequenas pedras. Além disso, estes constituem a principal diferença estética face às outras opções da gama Octavia Break e fazem com que a versão Scout fique com uma imagem “Allroad”, ainda que num segmento diferente.

As primeiras diferenças começam-se a notar no meio do trânsito, uma vez que a altura mais elevada da suspensão nos deixa um pouco acima dos outros automóveis. Esta diferença acaba por melhorar a visibilidade e a capacidade de enfrentar as ruas mais esburacadas e as zonas onde as obras no pavimento parecem não querer acabar. Já quando se encontra longe dos ambientes urbanos, são os pisos em terra ou areia que a Octavia Scout prefere percorrer, sempre com o sistema de tracção integral a gerir a potência entre os eixos conforme seja necessário e com a possibilidade de desligar o controlo de estabilidade para que o condutor se possa divertir um pouco.

Para adquirir a Octavia Scout terá de despender 38 181 euros, aos quais se adicionam despesas de legalização, preparação e transporte. Se a quiser tornar mais aliciante tem uma lista de opcionais, onde se destacam o gancho de reboque (450 €), o sistema de navegação (1890 €) e os bancos em pele e alcantara (1500 €).

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker