
A aposta da marca nesta nova geração é bem demonstrada pela adopção do motor 2.8 Diesel de 177 cv, a primeira vez que tal opção está disponível fora dos Estados Unidos para um veículo de uso civil. Com 2777 cc de cilindrada, este quatro cilindros de dupla árvore de cames à cabeça e 16 válvulas possui u

Quem não se aguenta com o andamento do motor é o chassis. Com limites de aderência muito baixos, o resultado é um ESP demasiado solícito e algo inconsistente na sua actuação. A única diferença entre a opção ligado e parcialmente ligado é o tempo de acção, sendo ligeiramente retardado quando optamos pela segundo modo.
Para ajudar, a direcção revela aquela atitude vaga junto ao ponto central típica dos sistemas de esferas recirculantes, muito embora, curiosamente, a estabilidade direccional seja mais positiva à velocidade máxima do que a 90 km/h.
Em contrapartida, o conforto de rolamento atinge níveis eleva

A disponibilidade de força a baixo regime é um bom aliado e a altura ao solo mais elevada desta geração são dois bons aliados quando partimos à aventura, mas os pneus de SUV com vocação estrada limitam a tracção disponível e dificultam a progressão em terrenos mais arenosos, até porque o módulo de controlo de tracção não se revela muito eficaz quando o piso é pouco compactado.
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