
O baixo consumo de combustível, que oscilou na média de 13 km/l, mostra que o moderno motor SOHC i-DSI, com bloco de alumínio, é eficiente em qualquer regime. A Ignição Dupla Seqüencial Inteligente (i-DSI – Intelligent Dual Sequential Ignition), conta com as velas dispostas em pares e posicionadas em locais diametralmente opostos, o que auxilia na redução do tempo de combustão. Segundo a Honda, esse sistema de ignição não é simultâneo, isto é, a defasagem do tempo de ignição das velas é variável e controlado por um módulo eletrônico, que monitora as condições de carga impostas ao motor, ajustando o melhor momento para a ignição de cada vela individualmente.
A ergonomia també

Os assentos dianteiros têm formato esportivo e envolvente, que mantêm o corpo firme nas curvas, ampliando a sensação de conforto. O Fit conta com vários equipamentos de segurança passiva e ativa, com estrutura reforçada, áreas de deformação programada da carroceria e duplo airbag para os passageiros da frente.
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