Ford F-250 - Agora, se você está acomodado dentro da espaçosa cabine, que ocupa parte dos quatro metros de entre-eixos da F-250, então você pode ter a certeza que está dentro de um dos maiores utilitários esportivos produzidos em série em todo o mundo. Tudo é superlativo nesta caminhonete: são seis metros e vinte e quatro de comprimento, dois metros de largura, quatro metros de distância entre o eixo dianteiro e o traseiro, quase dois metros de altura, 2,3 mil quilos de peso e quatro toneladas de peso bruto total. Para movimentar toda essa massa, a picape é equipada com o poderoso motor MWM de seis cilindros em linha, com 18 válvulas, turbodiesel, intercooler, que gera 180 cavalos de potência aos 3,4 mil giros e o incrível torque de 50,9 kgfm disponível a partir das 1,6 mil rpm. Para se ter noção da força desse motor, basta lembrar que o motor 1.4 do Honda Fit gera torque de 11,8 kgfm a 2,8 mil rpm. A Ford do Brasil produz a picape para exportação.
Ela consegue carregar 1.650 quilos e tracionar até 5,5 toneladas. E acredite: o motor têm fôlego para muito mais. a decisão de lançar a versão brasileira da F-250 cabine dupla foi tomada no ano passado, quando o Brasil registrou safra recorde de grãos. De olho nesse rico filão do interior, a picape reina absoluta, já que traz manutenção barata, e preço competitivo.
Ela consegue carregar 1.650 quilos e tracionar até 5,5 toneladas. E acredite: o motor têm fôlego para muito mais. a decisão de lançar a versão brasileira da F-250 cabine dupla foi tomada no ano passado, quando o Brasil registrou safra recorde de grãos. De olho nesse rico filão do interior, a picape reina absoluta, já que traz manutenção barata, e preço competitivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário