Skoda Roomster 1.4 TDI - No interior, as virtudes do Roomster mantêm-se, com a possibilidade de ajustar longitudinalmente os bancos traseiros, ou caso se necessite de ainda mais espaço para carga, então estes podem mesmo ser retirados individualmente. O único contra é que, mesmo colocados o mais junto ao compartimento de bagagem possível, deixam sempre uma abertura muito grande face à chapeleira da mala, o que não é nada conveniente face a potenciais olhares do alheio. A multiplicidade de espaços de arrumação, tanto no habitáculo como na bagageira, são a garantia de que dificilmente algum objecto ficará “fora do sítio”. Quanto à posição de condução, é fácil de encontrar pois a coluna de direcção possui uma regulação ampla e o mesmo pode ser dito em relação ao banco do condutor.
Contudo, há vantagens na adopção deste motor Diesel de 80 cv de potência máxima e elas situam-se nos baixos consumos desta unidade que unidos à polivalência de utilização do Roomster são certamente sinónimo de grandes e aprazíveis viagens, mais ou menos aventureiras. Se as estradas forem mais sinuosas, este Skoda acusa um pouco a sua altura e evidencia alguns movimentos da carroçaria, mas mesmo assim não deixa de ter um comportamento competente, muito por culpa de uma direcção que se revela suficientemente precisa e informativa para o condutor.
Contudo, há vantagens na adopção deste motor Diesel de 80 cv de potência máxima e elas situam-se nos baixos consumos desta unidade que unidos à polivalência de utilização do Roomster são certamente sinónimo de grandes e aprazíveis viagens, mais ou menos aventureiras. Se as estradas forem mais sinuosas, este Skoda acusa um pouco a sua altura e evidencia alguns movimentos da carroçaria, mas mesmo assim não deixa de ter um comportamento competente, muito por culpa de uma direcção que se revela suficientemente precisa e informativa para o condutor.
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