Mitsubishi Pajero 3.2 DI-D Instyle Longo CA - De resto, o formato mantém-se praticamente inalterado e assim que nos sentamos ao volante, percebemos que a distância do nosso braço até à porta e a proximidade do pára-brisas são idênticas ao modelo anterior. O desenho do tablier também é semelhante e a colocação do comando da caixa e das redutoras não sofreram alterações. No painel de instrumentos surge um novo grafismo e uma iluminação mais original, mas o elemento de maior destaque no habitáculo é o ecrã de grandes dimensões na consola central, destinado ao sistema de navegação e à captação de imagens da câmara traseira de ajuda ao estacionamento. Ainda no habitáculo, é possível encontrar uma terceira fila de bancos das que se «esconde» sob o piso da bagageira e uma posição de condução ligeiramente acanhada mas correcta, que permite uma boa visibilidade para enfrentar os trilhos e algumas das situações mais complicadas em que poderemos colocar o Pajero. Os 170 cavalos de potência são exclusivos da versão equipada com caixa automática e, ainda que um pouco gulosos, revelaram-se suficientes para ajudar as quase duas toneladas e meia do Pajero nas subidas e transposições de objectos mais complicadas.
Ainda assim, para além da atitude mais autoritária e indiferente perante os trilhos mais complicados, o Pajero continua a oferecer um clima de luxo e conforto bastante elevados no habitáculo e, na unidade ensaiada, não faltavam os estofos em pele, o completo sistema de navegação ou mesmo o sistema de som da Rockford Fosgate desenvolvido especificamente para o Pajero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário